quinta-feira, agosto 14, 2008

O Clube do tédio - novos membros




- Karen, eu não acredito que você perdeu o celular de novo.
- Como é que você sabe que perdi?
- Pressenti. Ou então foi aquela mensagem de "este celular foi roubado" na sua cp...
- Você não tem mesmo pena do seu dinheiro, não? Quanto custa uma ligação daí pra cá?
- Menos do que imagina, mais do que deveria. Mas isso não importa, eu queria falar com você.
- Aconteceu alguma coisa?
- N sei, mas acho que virei emo...
- Olha, se tivesse virado gay a culpa podia até ser minha, mas emo...
- kkk Sabe, sei lá, tenho me sentido meio sozinho, deslocado. Nunca tinha me sentido assim.
- Mas você estava se divertindo, não tava?
- Sim, mas n estou viajando mais. Agora moro aqui e qd chego n tem ng pra me receber.
- Como assim? Vc não tem roomates?
- Sim, mas n são meus amigos, me sinto meio bobo. N sei conversar com eles. Sei lá, eu chego e n tem ng na minha cama, n tem ng no meu celular, n tem ng me esperando, sabe? Tô sentindo um mal-estar, uma sensação de ng me ama ng me quer. Eu queria o bolo de cenoura da D Alice, queria q alguém me perguntasse onde passei a noite, queria que alguém perguntasse o que a gente vai jantar ou pra onde a gente vai de noite...
- Ah (nome da pessoa), mas isso não é virar emo, é sentir falta dos seus empregados.
- kkkk Num tô botando uma fé que vou ter que te comprar um celular.
- Uhhnn chegou tarde, já ganhei um.
- N boto fé! Outro emo?