terça-feira, agosto 26, 2008

Coisas Ruins que Fiz Para os Outros: A amiguinha

3 anos de idade e já meio sociopata, sempre pedia pra minha mãe dizer que eu não estava para uma menina que havia acabado de mudar para o meu prédio.
Ela se chamava Polyana (só podia, né?), tinha uma vozinha aguda e irritanta e me chamava de AMIGUINHA.

Eu ouvia a vozinha chata dela no corredor (amiguinha, amiguinha!) , voltava correndo para meu apartamento e pedia pra minha mãe dizer que eu estava dormindo, comendo ou qualquer coisa do tipo.

A amiguinha não desistia nunca, passava na minha casa várias vezes ao dia. Algumas vezes eu até brincava com ela, mas na maioria das vezes eu não estava, ou estava comendo, ou dormindo...
Quando a Polyana mudou eu nem vi.
E hoje eu tenho certeza de que todas as vezes que alguém me evita é por causa do que eu fiz pra ela.


PS: Achei tão honesto o post da Paula Davies....