segunda-feira, setembro 15, 2008

Falta de assunto

Cheguei num ponto de confusão que realmente não sei mais dizer quem sou e nem do que gosto.
Não aguento mais comer uma comida preparada pela mesma pessoa por mais de 2 meses, odeio os mesmos lugares, detesto a falsa simpatia que a natureza do meu trabalho exige de mim, não gosto de pimentão, tenho pavor do cheiro que o cigarro deixa na minha roupa quando saio da balada, acho um porre acordar cedo, um saco ter que explicar certas coisas pras pessoas, um nojo ver esponja de lavar louça com mais de 1 mês de uso, não uso blusa sem manga, não curto cozinhar pra mim mesma, odeio a tim e a telefônica, detesto estar mal-humorada, tenho medo de ficar sozinha, abomino não saber o que fazer, não gosto de alface americana, nem dos filmes do Julio Bressane, nem das politicas de fomento ao audiovisual no Brasil, nem de me sentir sozinha e carente, acho que o Murillo Salles nunca sabe do que está falando, que açaí tem gosto de banana amassada com terra vermelha (eu já comi terra vermelha), acho que não gosto de baladas de nenhum tipo, odeio não ter o que escrever nesse blog...

mas do que eu gosto afinal?