domingo, setembro 28, 2008

Gente de Blog



Apesar de falar demais (como algumas pessoas já fizeram questão de mencionar nos comentários) eu sou uma pessoa um pouco estranha (por assim dizer): não gosto muito de conhecer gente, não curto esse lance "amo abraçar gente estranha", "eu senti uma conexão entre nós" ou essa coisa de "eu amo o cerumano". Logo, é no minimo esquisito todo esse meu empenho em conhecer pessoalmente os seres que comentam nesse blog.

Eu ia explicar o medo que tenho de amizades virtuais (deixo esse tema para o Lucas), mas fiquei com preguiça, então vou direto ao assunto:

Nunca considerei a Daniela Prado uma pessoa de blog, afinal, Pryhscyyllaahh (a rainha do centro) sempre me falava dela e dizia que a gente precisava se conhecer. Quando li o blog entendi o porquê e fiquei viciada na leitura.
Ontem conheci a bunita e ela é "tipo assim" linda de morrer. Sem contar que fala exatamente como eu imaginei que falasse e age do jeito que imaginei que agisse. Bizarro isso!
Virei fetichista, e agora?

Nessa mesma linha, na semana passada finalmente vi a cara da PAULA DAVIES (em maiuscula sempre), cerumana que sempre ia embora das festas segundos antes de eu chegar ou aparecia 2 minutos depois que eu já tinha ido (para o desespero do Lucas Lui).
Eu duvidei da existência dela, e a obriguei a tomar uma cerveja comigo. Ela nunca aparecia. Fazia carão.
Quando finalmente vi a cara da figura não conseguia superar a sensação de que eu tinha visto ela ontem.

Daí eu entendi o meu comportamento bizarro: continuo tendo medo de amizades virtuais, por isso preciso trazer logo pra minha vida pessoas que interessam, de modo que elas passem para a categoria de amigos que comentam no meu blog.

Ps: Ontem as pessoas ficaram bastante incomodadas com o meu novo comportamento dócil, gentil e aberto. Foi cansativo demais, de modo que venho por meio deste dizer que desisti de tentar. Tenho pena de quem não ganhou abraço ontem, Perdeu!

PS2: Adoro jogar uma palavra do google images e pegar qualquer coisa que aparecer