quinta-feira, outubro 20, 2005

Alguém Tem Que Ceder?? Pois então que seja você, oras bolas...

Diane Keaton faz o papel da mulher independente na casa dos 60 que conseguiu tudo o que as pessoas sempre quiseram: dinheiro pra cacete, uma casa maravilhosa, prestígio, respeito... Logo, não arranjava namorado. Mulher assim não arranja namorado não, viu? Vi no programa do Ronnie Von uma vez: divorciadas com filho ou feias podem até conseguir, intelectuais NÃO.

Voltando... ela então se acostumou a ficar sozinha, achava confortável, ficava lá na defensiva. Daí um dia aparece um médico de 30 anos lindo tipo o Keanu Reeves superafim, mas ela não acredita no amor dele, não se lembra muito bem como é abandonar a segurança do seu mundo por amor*.

Você abandonaria sua segurança pelo Keanu Reeves?



Olha, vendo o filme eu decidi que abandonaria, viu? Quando o Keanu Reeves chega é Deus pedindo pra você abandonar a acídia (que era um pecado capital no lugar da preguiça até o séc. XIX. Um dia explico melhor) e cair matando...

Deus nunca falou assim comigo, logo, não tenho porque me preocupar com a minha segurança.

Antes a beleza me ofendia, agora me agrada. Bom pra mim que posso me contentar vendo revista (menos de plástica, porque me lembra que agora eu sou muito maior do que eu era antes - dificil administrar tanta coisa) e tv..


Blargh!

Meninas, quando deus falar com vocês sorria e seja gentil. Nada de sair por aí em busca de um Jack Nicholson versão gay perturabada, hein? Senão vai virar estatística do programa do Ronnie Von.


Bom, vou ali ler umas revistas.

Até mais

Ps: Jack Nicholson me enoja.

*Olha, lá. Até o Renato Russo falava disso...hahahha