-Não custava nada um menino bonito passar por aqui e se apaixonar por mim.
-...
-Ele podia passar e dizer "ela é fofinha... e daí, me apaixonei"
-(risos)
-Ou então "a pele dela é ruim, mas e dái, me apaixonei"
-Seu celular é Vivo?
-Não...
Agora em 2006
Há 2 semanas
|