segunda-feira, outubro 03, 2005

Eu já roubei

"Eu sou o real que ninguem quis, o reflexo deformado do que ninguem deseja, sou sua rosa e seu fogo do inferno, sou sua perfeição desejada, em algum indesejado, sou seu medo do acaso, seu medo de felicidade, seu medo de perfeição (ou imperfeição?) ... sou mil personagens em apenas um ser... isso te assusta? "

Uma das grandes verdades da vida é que ao mesmo tempo em que não somos o que certas pessoas desejam, nós somos muito mais do que elas merecem. É uma pena que demore tanto tempo para se aprender isto. E apesar de parecer uma frase consoladora, ouvi-la não traz consolação alguma. O que me leva a crer que a verdade por vezes é tão cruel que é preferível acreditar numa mentira bem contada.

P.S. O poema anterior eu ganhei, já o trecho acima eu roubei das anotações da menina adorável vulga Cris Matsuoka.